Colégio Mega

O Colégio Mega Arapoti começou as suas atividades no ano de 1990, como Colégio Positivo Arapoti – e lá se vão 30 anos de uma história construída dia após dia.
Em 2017, adotamos a nova nomenclatura e identidade visual como COLÉGIO MEGA – sempre buscando o novo, no ensino, na sala de aula, ou meios para tornar o momento do aprendizado fascinante.

O Conhecimento é o princípio basilar do Colégio Mega e buscamos disseminar a paixão pelo conhecimento. Para isso, contamos com o Sistema Positivo de Ensino, por entendermos que tradição e inovação podem andar de mãos dadas.

Somos uma escola voltada para o futuro, trabalhando conceitos de tecnologia, educação financeira, educação empreendedora e robótica. Atendemos a todas as idades a partir de 01 ano de idade com a Educação Infantil, até o Ensino Médio. Primamos pela educação de qualidade e pela formação de valores humanos completos, para a formação de um ser humano melhor, capaz de construir um mundo melhor.

Palavra do Diretor

Pensar uma escola é pensar um caminho de esperança e de sonhos. Pensar uma escola é pensar um envolvimento de muitas vidas que ultrapassa as estruturas das formalidades, acreditando que os sonhos dos nossos alunos são também os nossos sonhos.

A eficiência de todos os resultados deve-se, com toda certeza, à grande competência profissional, compromisso ético e educacional de todos os professores e equipe pedagógica, num incansável e constante trabalho. O Colégio Mega tem e é uma história de sucesso. Em cada conquista dos nossos alunos, percebemos que vale a pena acreditar num futuro melhor. Eles são nosso orgulho, pois a nossa vida é para eles. É muito bom ser MEGA!

Copyright© Kwan Publicidade - Todos os direitos reservados.